Record

Pedro Correia substitui Alcides

CENTRAL NO PSV ATÉ AO FIM DA ÉPOCA

Tal como Record adiantou oportunamente, o destino de Alcides passa pelo PSV. O Benfica e o clube holandês, actualmente treinado por Ronald Koeman, já chegaram a acordo em relação à cedência do atleta até ao final da temporada.

O internacional Sub-20 brasileiro, cujo passe pertence ao Chelsea, tem assim a oportunidade de jogar com maior regularidade, o que não acontecia na Luz onde estava tapado por Nélson.

O antigo treinador da formação encarnada ontem já manifestou o interesse no defesa: “O Alcides é um jogador alto, magro e terrivelmente rápido. É um dos defesas mais velozes que alguma vez vi. Apesar de ser um central de raiz comigo, no Benfica, alinhava na direita. Estou satisfeito com o rendimento do nosso sector defensivo mas não podia perder uma chance destas”, admitiu Koeman.

Dada a conclusão do negócio Alcides já nem sequer é esperado hoje no Seixal. O jogador tem autorização para seguir directamente para a Holanda. O regresso à Luz será só para rescindir o vínculo e recolher os respectivos pertences.

A saída de Alcides não vai implicar mais entradas no clube encarnado. Nélson, que voltou a adquirir o estatuto de titular indiscutível, terá a agora a concorrência de Pedro Correia, um jovem internacional formado nas escolas do clube, e que já se encontra a trabalhar com o plantel principal.

Mais informação na edição impressa de Record
25
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M