Pedro Guerra: «O Sporting continua com a sua política de coação»

Comentador considera que leões estão a tentar condicionar a escolha do árbitro para o dérbi

• Foto: Vítor Mota

Pedro Guerra abordou esta quarta-feira o dérbi entre Benfica e Sporting, a 3 de janeiro (21h30), acusando os leões de 'nos bastidores' tentarem condicionar a escolha do árbitro.

"Algo se está a passar nos bastidores e tem de ser denunciado. O Sporting continua com a sua política de coação, de intimidação e a tentar passar a imagem para a comunicação social de qual o árbitro que não querem. O Sporting já está a jogar tudo. A informação que tenho é que o Sporting está a passar um veto a Jorge Sousa, não quer que Jorge Sousa vá apitar o jogo dodérbi. Não sabemos, como é evidente, quem será o árbitro para odérbi, mas estamos a falar do melhor árbitro português, o melhor classificado da época passada, e isto é inacreditável. É uma forma de condicionamento do Conselho de Arbitragem, que com a mensagem que está a passar na comunicação social está a tentar levar a água ao seu moinho. Fica aqui muito claro quem é que anda a semear a confusão e os problemas no futebol português", afirmou Pedro Guerra naBTV, acrescentando: "É a forma que têm de tentar condicionar. Se calhar o Sporting gostaria de ser ele a nomear os árbitros evideoárbitros para os seus jogos. É inqualificável o que se está a passar. Isto tem de ser denunciado."

"O Benfica comenta apenas arbitragem após os jogos. Nunca ouvi ninguém do Benfica comentar nomeações de árbitros para os jogos", afirmou ainda o comentador.  

104
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.