Pedro Guerra ao ataque contra Pinto da Costa e Bruno de Carvalho: «São produtos tóxicos»

Comentador fala em "irradiação" dos dirigentes

Pedro Guerra assume estar a ser "vítima de uma cabala miserável montada pelo FC Porto" a propósito da divulgação dos seus e-mails esta semana numa página de internet. Em entrevista ao 'Expresso', o conhecido comentador televisivo admite que "talvez seja difícil forjar seis gigas [de informação nos emails], mas há muitos documentos forjados".

"Respeito muito a privacidade de toda a gente e jamais me passaria pela cabeça solicitar esse tipo de informação [fotografias de namoradas, moradas, números de telefone de árbitros de primeira categoria]. Num país a sério, os dirigentes desses dois clubes já teriam sido irradiados. Bruno de Carvalho e Pinto da Costa - que foi apanhado em flagrante em sua casa, com o árbitro que dois dias apitou um jogo decisivo do Porto para o campeonato - são produtos tóxicos e não têm emenda", afirmou.

E concretizou: "Os emails que troquei com os senhores Adão Mendes e Nuno Cabral nada têm de grave, pois é mera informação útil para quem não dominava e não domina o tema da arbitragem (...). Quem sustenta que há ali corrupção terá de o provar em tribunal. Insisto que tudo isto é uma enorme farsa montada por quem vive numa seca extrema de resultados desportivos e que não consegue justificar os sistemáticos e consecutivos exercícios com prejuízos. Há um total desnorte na SAD do FC Porto e, como são incompetentes, inventaram tudo isto para desviar as atenções. Montaram uma cabala estúpida que denegriu o Benfica e manchou toda uma classe que não merece! Tudo isto é absurdo, e só o desespero e a incompetência podem explicar este comportamento dos dirigentes do FC Porto que continuam calados e sem explicar as contas negras e as competições que perderam. A culpa de o FC Porto ter conquistado apenas um título nos últimos 17 disputados é dos dirigentes, que são manifestamente incompetentes e que estão agarradados ao lugar. Se os dirigentes da SAD do FC Porto tivessem um pingo de vergonha na cara demitiam-se no dia a seguir a serem intervencionados pela UEFA. (...) No FC Porto ninguém assume as responsabilidades e sabemos que o seu presidente só dá a cara após uma vitória esporádica".

61
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.