Pedro Guerra foi 'apertado'

Ambiente aqueceu na assembleia geral

• Foto: Pedro Ferreira

Pedro Guerra foi apertado na assembleia geral, no interior do pavilhão, poucos minutos depois de já ter sido insultado à entrada. O diretor de conteúdos da BTV teve mesmo de ser separado de um adepto mais exaltado.

Antes deste incidente, o comentador televisivo já havia falado sobre os insultos que procurou desvalorizar. "Contestação? O Benfica é um clube democrático e continua a ganhar", afirmou, procurando ainda reforçar esta ideia: "O Benfica vai continuar a ganhar, seja no futebol, no basquetebol ou no voleibol, no hóquei em patins, no andebol ou no atletismo. O Benfica continua a trabalhar e segue o seu rumo independentemente de toda a boataria e de todas as mentiras."

Minutos antes, Pedro Guerra havia assistido à conquista do campeonato de basquetebol, perto de António Simões, que anteontem havia defendido a saída do comentador do clube.

35
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0