Pedro Mourão convidado para finais europeias

'Tribuna Expresso' revela que o juiz desembargador do Tribunal da Relação de Lisboa foi às finais da Liga Europa de 2013 e 2014, a convite do Benfica

• Foto: Pedro Zenkl / Sábado

Pedro Mourão, juiz desembargador do Tribunal da Relação de Lisboa, foi às finais da Liga Europa de 2013 e 2014, a convite do Benfica, revelou ontem o ‘Tribuna Expresso’. "Fui convidado e aceitei, não vejo mal nenhum nisso. Fomos e viemos num avião que estava cheio de políticos e jornalistas. As despesas foram todas asseguradas pelo Benfica, é verdade", assumiu o magistrado, citado pelo ‘Tribuna Expresso’.

Segundo aquele órgão de informação, o nome de Mourão faz parte de uma lista de magistrados habitualmente convidados pelo Benfica e que foi entregue por Luís Filipe Vieira aos investigadores da Operação Lex. O líder das águias é arguido no processo, sendo suspeito de recebimento indevido de vantagem.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.