Pedro Nuno em Tondela

Mas ainda não se treinou

• Foto: Bruno Teixeira Pires

Pedro Nuno já esteve em Tondela para conhecer a realidade do clube onde vai treinar-se até ao final do ano mas, ontem, o médio ainda não trabalhou sob as ordens de Petit. O jogador esteve no estádio acompanhado pelo seu empresário, Gaspar Freire, que participou na conclusão das negociações entre o Benfica e a Académica que acordaram a transferência por 400 mil euros.

O médio, recorde-se, assinou um contrato válido com os encarnados até 2021, após ter feito os exames médicos no centro de estágio do Seixal. Dado a forte concorrência que o jovem, de 21 anos, iria encontrar na Luz, os responsáveis encarnados optaram por cedê-lo ao clube beirão onde já alinham Jhon Murillo e o central russo Lystcov.

O futebolista será assim inscrito como reforço para o Tondela, em janeiro, quando o mercado reabrir. Ao começar já a trabalhar sob as ordens da nova equipa técnica, o atleta verá assim o seu processo de adaptação facilitado.

Natural da Figueira da Foz, Pedro Nuno já tinha passado pela formação do Benfica, mas acabou por ingressar a Académica onde começou a destacar-se. Aliás, na época passada, até marcou um golo aos tricampeões nacionais.

Por José Luís Araújo
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0