Pedro Pereira está por horas

Negociações avançaram de forma positiva

• Foto: DR Record

O Benfica está a curto passo de assegurar o regresso de Pedro Pereira à Luz. As negociações com a Sampdoria registaram um forte avanço durante o dia de ontem, e até é possível que o acordo fique fechado hoje.

O regresso do defesa a Portugal parece ser já um dado adquirido e, neste momento, praticamente só falta definir o dia da sua chegada a Lisboa. O facto de estar castigado e não poder defrontar a Roma no próximo domingo acaba por acelerar o processo pois os responsáveis da Sampdoria pretendiam contar com o seu contributo até à final do mês. O jogo de suspensão que lhe foi aplicado acabou por acelerar o processo em caso contrário é muito provável que só viajasse na próxima semana.

Segundo foi possível apurar junto de uma fonte do processo já existe uma base para o acordo e, neste momento, só já faltam definir alguns pormenores. O facto do jovem ter vindo a pressionar os responsáveis da Sampdoria para regressar ao Benfica tem sido um trunfo importante. Aliás, o jogador, de 19 anos, já não consegue disfarçar alguma ansiedade com o arrastamento da situação, pois há muito que só pensa no regresso ao seu clube de formação.

Um dos principais entraves nesta negociação tem sido Djuricic, jogador contratualmente ligado ao Benfica que está cedido à Sampdoria. O internacional sérvio sabe que tem as portas da Luz fechadas desde que teve um desentendimento com Rui Costa, uma situação que acabou por espoletar alguns comentários negativos por parte do futebolista em relação ao responsável do clube encarnado.

Ao que tudo indica esta situação já foi desbloqueada e, nas próximas horas, é muito provável que a Sampdoria anuncie a saída de Pedro Pereira e a contratação definitiva de Djuricic.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0