Pedro Pereira explica por que não se impôs no Benfica

Lateral direito assegura estar feliz no Génova

Cedido pelo Benfica ao Génova até final da próxima temporada, Pedro Pereira deixou esta sexta-feira claro que está totalmente focado em atingir os objetivos da sua nova equipa, a grande rival da anterior formação que representou em Itália (a Sampdoria). Em declarações à imprensa italiana à margem da sua apresentação enquanto futebolista dos rossoblu, o lateral deixou ainda claro que, no seu entender, nada falhou na sua passagem pelo Benfica.

"Na minha opinião, nada. Trata-se simplesmente de uma grande equipa, com grandes objetivos. Tinham um lateral-direito do Barcelona [Nélson Semedo], que é muito forte. Por isso as coisas não correram bem, mas é como em tudo na vida: nem sempre as histórias são bem sucedidas", considerou o defensor, de 20 anos.

Em relação ao regresso a Génova, para representar o rival da Sampdoria, o lateral deixa claro que a Samp é um capítulo encerrado na sua vida. "Agora estou feliz por estar aqui, sinto confiança e tenho a certeza de que tudo correrá bem. Vivi uma boa experiência na Sampdoria e tenho boas memórias. Mesmo assim, é um capítulo fechado. Agora abre-se um novo: estou muito feliz aqui e estou totalmente focado em ajudar a equipa", garantiu.

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0