Pedro Pereira já se treina hoje

Blindado com cláusula de 60 milhões

• Foto: David Martins

Pedro Pereira, o segundo reforço de inverno que o Benfica resgatou à Sampdoria, já se vai treinar hoje às ordens de Rui Vitória, no centro de estágio do Seixal. O jogador assinou um contrato com o Benfica válido até 2022 e foi blindado com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

O lateral-direito, de 19 anos, chegou a Lisboa no passado sábado. Conforme Record adiantou na última edição, o acordo foi alcançado no domingo mas, ontem, o atleta ainda completou uma série de exames médicos para oficializar o vínculo que deverá ser anunciado pela SAD encarnada nas próximas horas. Em cima da mesa ainda esteve a possibilidade de o internacional sub-19 ir ao Estádio do Bonfim assistir à partida, mas a demora registada nos últimos testes acabou por inviabilizar este cenário.

Nos próximos dias, o reforço dos encarnados vai voltar a Itália para tratar de alguns assuntos burocráticos antes de regressar definitivamente a Lisboa.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.