Pedro Pereira, o segundo reforço de inverno que o Benfica resgatou à Sampdoria, já se vai treinar hoje às ordens de Rui Vitória, no centro de estágio do Seixal. O jogador assinou um contrato com o Benfica válido até 2022 e foi blindado com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
O lateral-direito, de 19 anos, chegou a Lisboa no passado sábado. Conforme Record adiantou na última edição, o acordo foi alcançado no domingo mas, ontem, o atleta ainda completou uma série de exames médicos para oficializar o vínculo que deverá ser anunciado pela SAD encarnada nas próximas horas. Em cima da mesa ainda esteve a possibilidade de o internacional sub-19 ir ao Estádio do Bonfim assistir à partida, mas a demora registada nos últimos testes acabou por inviabilizar este cenário.
Nos próximos dias, o reforço dos encarnados vai voltar a Itália para tratar de alguns assuntos burocráticos antes de regressar definitivamente a Lisboa.
Central é um dos sete jogadores infetados nas águias
Lateral está infetado com Covid-19
Jogos com o Sporting e Vilafranquense vão ser reagendados
Contratação do Benfica ajudou o clube formador a pagar salários
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Argentino diz que não é certo que continue no Boca Juniors
Técnico português assina por época e meia
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.