Pedro Pereira pode regressar a Itália

'Tutto Mercato Web' adianda possibilidade

• Foto: Paulo Calado

O portal italiano 'Tutto Mercato Web' revela esta quarta-feira que o futuro do defesa direito Pedro Pereira poderá passar por um regresso a Itália, país no qual atuou entre 2015 e 2017, na altura ao serviço da Sampdoria. A informação é adiantada pelo portal transalpino com base em informações recolhidas em Inglaterra, durante o fórum WyScout.

Ao que tudo indica, o jovem encarnado, de 19 anos, é seguido atentamente pela Udinese, equipa que mesmo assim ainda não estará preparada para satisfazer as exigências do Benfica para uma eventual transferência. Recorde-se que o lateral custou ao clube da Luz, em janeiro, 2,655 milhões de euros, pagos na altura à Sampdoria, num negócio que também envolveu a transferência de Filip Djuricic.

Na presente temporada, Pedro Pereira tem apenas um jogo disputado, ao serviço da equipa B das águias, diante do Gil Vicente.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.