Pelos menos seis pessoas detidas no Marquês de Pombal

Em causa a posse de artefactos pirotécnicos

• Foto: Pedro Catarino

Pelo menos seis pessoas foram hoje detidas no perímetro do Marquês de Pombal, onde os adeptos do Benfica festejam o tetracampeonato, pela posse de artefactos pirotécnicos, disse à agência Lusa o subcomissário da PSP Hugo Abreu.

Apesar do controlo que a Polícia de Segurança Pública tem feito aos adeptos em todos os seis acessos ao perímetro do Marquês de Pombal, já se registou a deflagração de pequenos petardos, entre a multidão que aguarda a chegada do autocarro do Benfica, abrindo clareiras temporárias entre os adeptos.

A PSP estima que estarão no Marquês de Pombal esta noite mais de 200 mil adeptos benfiquistas, tendo como base o número dos festejos do ano passado.

O recinto e os acessos ao recinto estão praticamente cheios, com muitos adeptos ainda concentrados na zona de revista.

O Benfica conquistou hoje o 36.º título de campeão nacional de futebol da sua história, o quarto consecutivo, ao vencer na receção ao Vitória de Guimarães, por 5-0, em jogo da 33.ª e penúltima jornada da Liga NOS, contabilizando 81 pontos, mais oito do que o FC Porto, que conta menos um jogo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.