Perin salienta papel de Rui Costa: «Foi bastante convincente»

Guardião explicou que dirigente das águias foi fundamental

• Foto: Getty Images

À partida para Lisboa, Mattia Perin assumiu que Rui Costa teve papel fundamental na sua transferência para o Benfica, revelando ainda que Bruno Lage também fez bastante força para que o clube da Luz avançasse para a sua contratação junto da Juventus. De resto, o guardião italiano, de 26 anos, assumiu que esta sua mudança para Lisboa tem como propósito recuperar protagonismo para voltar à seleção transalpina.
"O Rui Costa e o treinador desejavam-me bastante. Estou muito feliz. Vou para esta aventura com muita energia e espero levá-la comigo para Lisboa. O Rui Costa disse-me muitas coisas. Foi bastante convincente. Não tive grandes dúvidas. Sempre tive a vontade de ir para fora e a oportunidade surgiu", explicou o guardião, que assumiu a vontade de ser protagonista na Luz, de forma a voltar à seleção: "Estou muito feliz por ir para Lisboa, para representar uma equipa que atua na Liga dos Campeões. A seleção nacional é o meu objetivo".

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.