Perin vai mesmo ser reforço do Benfica, mas só chega em dezembro

Acordo com a Juventus está fechado: italiano custa 15 milhões de euros

Mattia Perin, afinal, vai mesmo ser jogador do Benfica. Depois de ter detetado problemas nos exames médicos efetuados, que fizeram o clube da Luz duvidar da contratação do guardião, a situação em torno do guardião de 26 anos evoluiu de forma favorável, com o Benfica a concordar avançar para a contratação, permitindo que Perin termine a sua recuperação em Turim. Ao que tudo indica, Perin irá voltar a Itália e terá regresso marcado a Lisboa para dezembro, altura na qual será novamente observado e, caso esteja totalmente recuperado, será integrado no plantel.

De acordo com o que Record apurou, em causa esteve o facto de os médicos do Benfica terem detetado que, afinal, a recuperação da mazela no ombro iria demorar mais tempo do que se pensava inicialmente. Numa primeira fase essa situação fez mesmo as águias ponderarem abortar o negócio, mas após posterior ponderação a decisão tomada foi a de permitir a recuperação do guardião junto da Juventus.

Desta forma, Mattia Perin vai mesmo fazer parte do plantel do Benfica, com as águias a pagarem à Juventus 15 milhões de euros pelo passe do guardião internacional italiano.

24
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.