Record

Petit: «Tenho de agradecer a disponibilidade do Benfica»

INTERNACIONAL FELIZ COM A OPORTUNIDADE DE JOGAR NO ESTRANGEIRO

Petit partiu para a Alemanha cerca das 19 horas, para iniciar a aventura ao serviço do Colónia, clube que esta temporada regressa à principal divisão do futebol germânico.

Na hora do adeus ao Benfica, o internacional português não poupa elogios ao clube da águia. 'É verdade que cheguei a admitir a possibilidade de terminar a carreira na Luz, mas também é público que sempre tive o desejo de tentar uma experiência no estrangeiro. Vou com todo o agrado e só tenho de agradecer ao Benfica a disponibilidade para facilitar a minha saída', explicou o médio, já no Aeroporto da Portela.

Petit diz já estar ao corrente da realidade do Colónia, razão pela qual encara com toda a confiança a aventura que está prestes a iniciar. 'Vou com todo o optimismo. As pessoas que me vieram buscar, deixaram-me ao corrente de praticamente tudo sobre o clube', afirmou, acrescentando que este é 'o contrato da minha vida'.

A terminar, uma palavra de incentivo para com os antigos companheiros. 'Espero que corra tudo bem e que conquistem o título', finalizou.
18
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M