Petrachi ataca Tiago Pinto: «Sem qualificações, o Rui Costa é o diretor desportivo do Benfica»

Homem que ocupou o cargo na Roma até ao último verão não reconhece competência ao português

Gianluca Petrachi
Gianluca Petrachi
Gianluca Petrachi

Gianluca Petrachi, diretor desportivo da Roma que foi despedido no verão, diz não reconhecer competências a Tiago Pinto para ocupar o seu lugar na equipa italiana. "Não o conheço, nem tem qualificações para ser diretor desportivo", disse Petrachi à 'Sportitalia' sobre o homem já garantido pelos giallorossi junto do Benfica e que inicia funções em janeiro.

"O diretor desportivo do Benfica é o Rui Costa, foi com ele que sempre falei. O Tiago Pinto não tem qualificações, até pode ser o melhor diretor do Mundo, mas o Rui Costa é o diretor desportivo do Benfica. Talvez ele tenha várias funções, podem dizer que ele faz várias coisas... Mas como diretor desportivo, realmente não o conheço", disse Petrachi, em alusão a uma licença que Tiago Pinto apenas poderá ter assim que começar a trabalhar em solo italiano.

O ex-diretor desportivo da Roma explica depois que não entrou em rota de colisão com Paulo Fonseca, isto embora o técnico português não tivesse apreciado a sua entrada intempestiva no balneário ao intervalo do Sassuolo-Roma, em fevereiro de 2020. "Eu não ia ao balneário em todos os jogos. Mas há momentos importantes em que o diretor, como representante do clube, tem de fazer o que é necessário. Eu não entrei em choque com o Paulo Fonseca, ele falou com a equipa depois de eu ter terminado. Não fiz nada de errado."

Petrachi diz que apenas se arrepende de não ter tido uma boa relação com James Pallotta, o presidente do clube. "Não tínhamos contacto direto por causa d meu inglês. O presidente depois entendeu a situação, tivemos uma amigável troca de mensagens."

Por Record
20
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.