Pizzi após renovar: «Já me sinto uma referência»

Médio afirmou estar muito feliz pela renovação com as águias até 2023

• Foto: SL Benfica

Pizzi aumentou, esta segunda-feira, a ligação com o Benfica até 2023. Em declarações à BTV, o médio dos encarnados afirmou estar "muito feliz com mais uma renovação". 

"Estou muito feliz com mais uma renovação. É para mim um prazer enorme fazer parte deste clube. [Foi uma época que] Começamos não tão bem, mas acabamos de uma maneira muito boa, muito positiva. A minha época também a nível individual foi com muita qualidade e estou bastante feliz por isso. A nível coletivo, acabamos com a reconquista que era o nosso objetivo desde o primeiro dia. Terminar desta maneira, com mais uma renovação, é um motivo de muito orgulho para mim. Realmente estou muito feliz por isto ter acontecido", afirmou o jogador de 29 anos.

Com cinco anos de ligação ao clube da Luz, Pizzi revela sentir-se já "uma referência" para todos os companheiros e adeptos. "Obviamente que já me sinto uma referência, quer para os adeptos, quer para todas as pessoas dentro do clube. Temos um plantel bastante jovem aliado também a muita experiência e, acima de tudo, a jogadores com uma qualidade humana muito, muito grande. Claro que me sinto uma referência para eles todos. Porque todos juntos conseguimos fazer desta família, que é o Sport Lisboa e Benfica, uma família mais forte, mais unida. Estou muito orgulhoso de fazer e continuar a fazer parte desta grande família", frisou.

Além de prometer muito trabalho e empenho neste novo vínculo ao Benfica, Pizzi prometeu ainda fazer de tudo para dar aos adeptos "mais vitórias" como a deste ano. "O que eu posso prometer sempre é muito trabalho diário. Vou dar sempre o máximo em prol da equipa e deste clube, e é isso que eu vou tentar fazer sempre até 2023 para ganhar mais títulos ao nível do Benfica. No dia-a-dia melhorar cada vez mais, trabalhar cada vez mais e ajudar os meus companheiros para todos juntos, no final, darmos mais vitórias como a de este ano que foi muito especial para nós", finalizou. 

Sem poder dedicar-se ainda às férias, Pizzi segue agora para a Seleção Nacional, para defrontar a Suíça na final a quatro da Liga das Nações. "É o culminar de uma grande época e do nosso trabalho. Agora é desfrutar deste momento que é a renovação e depois pensar na Seleção Nacional que também é muito importante para um jogador", concluiu.

Por Sérgio Magalhães
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.