Pizzi bate Bruno Fernandes e é o melhor jogador da Liga para a redação portuguesa da UEFA

Influência do médio no Benfica campeão destacada

• Foto: Lusa

Pizzi foi eleito o melhor jogador do campeonato para a redação portuguesa UEFA, segundo informa o organismo no site oficial em versão nacional. O médio do Benfica "bateu a feroz concorrência de Bruno Fernandes" de acordo com aquilo que se pode ler no sítio de quem rege o futebol europeu.

"A enorme influência de Pizzi para ajudar o Benfica a sagrar-se campeão revelou-se determinante, já que em termos estatísticos ambos brilharam ao nível de golos e assistências: o médio das águias somou 13 tentos e 18 assistências, enquanto o dos leões contabilizou 20 remates certeiros e 12 passes para golo", destacou a UEFA, assinalando a regularidade do internacional português e o facto de ter sido decisivo nos triunfos diante do FC Porto.

Pizzi somou em 2018/19 o quarto título de campeão nacional pelas águias numa prova onde alinhou em todas as 34 jornadas.

Por Flávio Miguel Silva
69
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.