Pizzi: «Construímos uma vitória segura»

Médio diz que o primeiro golo deu tranquilidade

• Foto: Bruno Colaço

Pizzi admitiu que o Tondela causou dificuldades ao Benfica mas afirmou que os encarnados acabaram por garantir um triunfo seguro.

"Sabíamos que seria um jogo complicado. O Tondela é excelente equipa, organizada, com bons jogadores e um belíssimo treinador que tentou dificultar ao máximo. O campo também é complicado, pequeno, mas entrámos com atitude, com vontade de vencer e tivemos duas oportunidades logo a abrir. O golo acabou por surgir perto do intervalo e isso deu-nos tranquilidade e mais segurança, e construímos uma vitória segura. É bastante importante começar a vencer, dá confiança e tranquilidade e foi isso que tentámos fazer desde o início. Tentámos jogar, meter a bola no chão e a equipa esteve bastante tranquila quando tinha a bola. Foi um bom jogo da nossa parte frente a uma excelente equipa, que se bateu muito bem", frisou à Sport TV.

O jogador disse ainda estar à disposição de Rui Vitória para jogar em qualquer posição do campo: "Trabalho todos os dias para merecer a confiança do míster seja em que posição for. O meu objetivo é ajudar o Benfica a conquistar vitórias e títulos, e estou disponível para o fazer em qualquer posição. O importante é estar lá dentro e ajudar".

De resto, Pizzi salientou que todo o grupo está pronto a jogar: "Temos um plantel recheado de qualidade em que todos merecem jogar. Claro que os 11 que entram lá para dentro são meras opções do treinador. Temos um excelente plantel e com excelente qualidade, todos com vontade de vencer e ajudar. O Lisandro foi importante para nos ajudar a conquistar a vitória. O importante é entrar a vencer num campo difícil como este".

Por Valter Marques e Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.