Pizzi e Seferovic celebram feitos

Jogadores assinalam número de jogos pelo Benfica

Pizzi e Seferovic cumpriram frente ao Marítimo, respetivamente, o jogo 200 e o 50 com a camisola do Benfica – Record assinalou a marca na última edição –, motivo pelo qual celebraram o feito com um... ‘quiz’. A dupla juntou-se no Seixal para uma série de perguntas e respostas que acabou com um cumprimento entre ambos. "O Pizzi tem muita qualidade e o último passe é uma das grandes qualidades", elogiou o suíço, a quem o 21 já ofereceu dois golos. À BTV, o médio respondeu ao elogio: "Fiz a assistência para o primeiro golo dele no Benfica e também fiz para o primeiro golo do Jonas. Com goleadores como eles torna-se tudo mais fácil."

Quanto aos 200 jogos oficiais de águia ao peito, Pizzi mostra-se orgulhoso mas não quer ficar por aqui. Já Seferovic deixa uma promessa: "Quero marcar mais golos e somar títulos."

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0