Pizzi: «Fomos puxados pelos nossos adeptos desde o início»

Médio lembra que agora é tempo de "festejar um título inteiramente justo"

• Foto: Tiago Petinga/Lusa

Pizzi é uma grandes figuras do Benfica na conquista do 36.º título de campeão nacional - é o único do plantel que participou nas 33 jornadas - e voltou a confirmá-lo esta sábado ao marcar um dos golos no triunfo (5-0) sobre o Vitória de Guimarães, que deu início à festa do tetra.

"Acho que foi uma exibição incrível. Fomos puxados pelos nossos adeptos desde o início do jogo. Foi uma temporada de muito sacrifício, muito trabalho. Estamos na história do Benfica e estamos muito orgulhosos da época que fizemos", referiu o médio encarnado logo após o encontro em declarações à Benfica TV.

O internacional português lembrou ainda que o Benfica merece inteiramente o título e que é tempo de festejar. "O que se fala extra-futebol e extra-campo não é para aqui chamado. O mais importante agora é festejarmos. Agora vamos para o Marquês festejar um título inteiramente justo", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.