Pizzi: «Fui mais um português a apoiar do lado de fora»

Médio garante não ter ficado triste por ser preterido no Euro'2016

• Foto: Pedro Ferreira

Campeão nacional, Pizzi era um dos 'selecionáveis' para o Campeonato da Europa de futebol, mas acabou por ficar fora dos 23 de Fernando Santos. Não se pense, porém, que o médio ofensivo encarnado não vibrou com os triunfos de Portugal na prova disputada em França.

"Não fiquei triste. Fui mais um português a apoiar do lado de fora. Claro que todos os jogadores sonham e ambicionam representar a seleção portuguesa, mas não fiquei chateado nem nunca me vou queixar de qualquer opção dos treinadores", assegurou Pizzi, insistindo na questão do apoio à Seleção Nacional.

"Fui mais um a apoiar, vibrei intensamente, fiquei muito contente pela conquista de Portugal e todos os portugueses estão orgulhosos dos 23 jogadores, do staff e de todas as pessoas que estão envolvidas", acrescentou o futebolista do Benfica, na 'flash-interview' que antecedeu o treino desta quinta-feira do plantel encarnado.

Por João Soares Ribeiro. Burton-Upon-Trent. Inglaterra
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.