Pizzi: «Resposta na segunda parte foi categórica»

Médio salientou a forma como a equipa respondeu à desvantagem

Terceiro penálti no jogo, segundo para o Benfica: árbitro assinalou mão de Bruno Viana num lance contestado

O Benfica goleou este domingo no terreno do Sporting de Braga, por 4-1, após reviravolta, em jogo da 31.º jornada da Liga NOS que continua a liderar, agora com dois pontos de vantagem sobre o FC Porto. Pizzi bisou e destacou o desempenho das águias.

"Acho que enfrentámos grande equipa, com excelentes jogadores. Já sabíamos que à partida seria complicado, que o Sp. Braga iria entrar muito forte mas a nossa reacção na 2ª parte foi fantástica, frente a uma excelente equipa", começou por dizer, reconhecendo algumas dificuldades na primeira parte,

O primeiro golo do Benfica: árbitro marcou penálti sobre João Félix e Sp. Braga protestou
"Não entrámos nervosos, acho que acima de tudo defrontámos uma grande equipa, com excelentes jogadores e a jogar em casa. É normal que tentassem desde o primeiro minuto fazer um golo e as coisas pelo melhor. Gostávamos de ter feito uma primeira parte melhor mas a resposta na 2.ª parte foi categórica. Demonstrámos que estamos muito fortes e agora é pensar nas 3 finais que faltam. Ganhámos num campo muito difícil mas não está nada decidido", acrescentou. 

"Não temos grande conforto. Atrás de nós vêm grandes equipas, que vão fazer o seu trabalho, vamos já no próximo sábado desde o 1º minuto tentar a vitória. Mas demos um passo muito importante para a nossa conquista", finalizou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas