Pizzi: «Se o treinador quiser até a guarda-redes posso jogar»

Jogador do Benfica mostra motivação no final do treino aberto aos adeptos

Pizzi mostrou-se muito motivado para esta temporada, em declarações feitas após o treino aberto que levou 3 mil adeptos às bancadas do Seixal.

"É sempre bom estar de regresso, estamos muito motivados e com vontade de vencer. A mensagem é sempre a mesma: trabalhar sempre no limite para depois corresponder. Dedicação, empenho e muita intensidade em todos os treinos. Jogar no Benfica é exigência diária. O objetivo é conquistar o campeonato e fazer boa campanha na Europa", disse o médio.

Pizzi disse que o que "mais quer" é "jogar". "Estou preparado para trabalhar todos os dias. Se o treinador quiser até a guarda-redes posso jogar", continuou, perspectivando uma temporada complicada.

"Vamos ter de jogar com todas as equipas. Todas vão ser muito complicadas de bater. É preparar a pré-época da melhor maneira para começarmos bem", referiu.

"Partimos todos do zero, somos os campeões e temos de defender esse título. Vamos trabalhar todos os dias, dar o máximo para no final voltarmos a festeja mas partimos todos do zero", frisou.

Muitos aplausos na chegada dos jogadores do Benfica ao relvado

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.