Pizzi: «Vieram jogadores com bastante qualidade»

Médio admite que saídas de Gaitán e Renato Sanches são baixas de peso

• Foto: Paulo Calado

Pizzi reconhece que não será fácil ao Benfica encontrar substitutos à altura de Gaitán e Renato Sanches, dois jogadores "importantíssimos" na conquista do tricampeonato. No entanto, salvaguarda o médio encarnado, chegaram "jogadores com bastante qualidade", o que o impede de assumir se a equipa "será mais forte" ou "menos forte".

"Realmente saíram dois jogadores muito importantes para nós, dois jogadores que foram importantíssimos na conquista do tricampeonato, mas também vieram jogadores com bastante qualidade, muito talento e vontade de agarrarem a sua oportunidade aqui no Benfica", defende Pizzi, olhando o futuro com otimismo.

"Estamos todos a trabalhar no máximo, a tentar adquirir os ritmos competitivos o mais rápido possível, para podermos no final vencer, continuar nesta senda vitoriosa e conquistarmos o tetracampeonato, que é esse o nosso objetivo", concluiu o jogador do Benfica. 

Por João Soares Ribeiro. Burton-Upon-Trent. Inglaterra
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.