Pizzi: «Vitória é inteiramente justa»

Médio feliz pelo golo, pela assistência e pelo troféu

• Foto: LUSA

Franco Cervi foi escolhido como o melhor jogador em campo no encontro diante do Sp. Braga, mas o português Pizzi também esteve em evidência, com um golo de grande classe e ainda uma assistência para um outro tento, da autoria de Pizzi. Ora, na ótica do médio, o triunfo do Benfica foi justo e merecido.

"Estivemos fortes desde o primeiro momento, com vontade de vencer e ganhar o título para estes adeptos fantásticos. Fizemos um grande jogo, frente a uma grande equipa, que se bateu muito bem. A vitória é inteiramente justa. Uma assistência e um golo e o Benfica a ganhar... É um ínicio de temporada fantástico. Agora é continuar na mesma onda e obter mais conquistas. O mais importante foi ganhar mais uma competição. Entrámos com vontade de vencer, fizemos um bom jogo, ante uma excelente equipa, no qual fomos superiores", começou por dizer, em pleno relvado do Estádio Municipal de Aveiro.

Já sobre o golo, o médio explica como tudo se passou na sua cabeça. "Foi um contra-ataque, o Raúl teve a sua oportunidade, mas o guarda-redes tapou-o e a bola sobrou para mim. Vi o guarda-redes adiantado e tentei a minha sorte. Foi um grande golo e ainda para mais ajudou o Benfica a ganhar. Foi um golo bonito para fechar o encontro. O mais importante é que o golo e a assistência ajudaram a ganhar mais uma taça. Os adeptos merecem esta alegria", destacou.

Para Pizzi, depois desta Supertaça, agora é hora de apontar ao campeonato e à conquista do tão ambicionado tetra. "Sabemos que vai ser um longo e duro campeonato. Teremos dois rivais que nos vão complicar a vida, mas estamos concentrados, estamos bem e temos trabalhado forte. Objetivo é vencer outra vez, sabendo que será complicado. O objetivo é o tetra. O Benfica joga sempre para ganhar e nós não fugimos à regra", assegurou.

A fechar, o internacional português deixou claro que qualidade é algo que abunda no plantel dos pupilos de Rui Vitória. 
"Todos os jogadores têm qualidade para jogar. Em todos os treinos trabalham forte para mostrar que merecem lá estar e eu sou mais um a trabalhar e a dar o máximo, de modo a ter a confiança do míster. Temos um plantel de qualidade. Os jogadores novos também têm qualidade e vontade de vencer", finalizou.

Por Fábio Lima e Vítor Almeida Gonçalves
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.