Pizzi: «Vitória é inteiramente justa e podia ter sido por número mais elevados»

Médio do Benfica diz que o dérbi de quarta-feira vai ser diferente

• Foto: Lusa

Pizzi considera que o Benfica podia ter ganho por números mais expressivos e destaca a grande exibição dos encarnados no dérbi frente ao Sporting (4-2).

Resultado dilatado

Nós acima de tudo queríamos era vir aqui ganhar. A verdade é que acho que fizemos um grande jogo, muito completo, estivemos sempre por cima do Sporting, enfrentámos uma grande equipa com jogadores de muita qualidade, mas acho que desde o primeiro momento tivemos sempre muita força, muita qualidade com a  bola, sempre com muita personalidade. Esta vitória é inteiramente justa e podia ter sido por número mais elevados.

Vitória mais expressiva

Acho que sim. Tivemos oportunidades para que isso pudesse acontecer. Mas nós queríamos vir aqui com o intuito de ganhar fosse 1-0, 3-0 ou 5-0 o nosso objetivo era ganhar. Conseguimos, estamos na luta e estamos forte.

Luta pelo título

A verdade é que nós desde o primeiro momento estamos sempre com vontade de vencer. A verdade é que ganhar um dérbi na casa do adversário dá-nos muita força, mas foi mais um jogo mais uma luta e dar os parabéns ao Benfica porque fizemos um jogo excecional.

Jogo beneficia o Benfica para a partida de quarta-feira

Não há benefício nenhum. O jogo de quarta-feira vai ser totalmente diferente, uma competição diferente e agora é descansar, aproveitar bem esta vitória e quarta-feira lá estaremos para tentar outra vitória.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.