PJ encontra mensagens de WhatsApp que provam ligação entre Paulo Gonçalves e 'toupeira'

'JN' revela que conversas com empresário Óscar Cruz e com funcionário judicial José Augusto Silva são particularmente relevantes

Paulo Gonçalves, assessor jurídico da Benfica SAD
• Foto: Pedro Simões

Os mais recentes dados sobre a investigação da Operação E-Toupeira avançados pelo 'Jornal de Notícias' indicam que a Polícia Judiciária (PJ) tem na sua posse mensagens trocadas entre Paulo Gonçalves, assessor jurídico da Benfica SAD e outros arquidos no processo - entre os quais o funcionário José Augusto Silva, que ficou em prisão preventiva -, suspeitos de passar informações e documentação ao dirigente dos encarnados.

Os inspetores da PJ encontraram as mensagens na aplicação WhatsApp e vão agora proceder à sua análise, sendo certo que nestes dados "são classificadas como especialmente relevantes as conversas com o empresário de futebolistas Óscar Cruz e o funcionário judicial José Augusto Silva", escreve o jornal.

53
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.