Plantel do Benfica voltou a treinar no relvado do Estádio da Luz

72 dois dias depois da interrupção das competições, devido a pandemia de covid-19

• Foto: Benfica

O plantel principal de futebol do Benfica voltou este sábado a pisar o relvado do Estádio da Luz, em Lisboa, 72 dois dias depois da interrupção das competições devido a pandemia de covid-19, para uma sessão de treino.

O treinador Bruno Lage orientou o treino com vista ao regresso da Liga NOS, que deve iniciar-se no início de junho, sendo que os encarnados recebem o Tondela, pelas 19h15, no dia 4, em jogo da 25.ª jornada.

O último encontro realizado no Estádio da Luz aconteceu em 2 de março, diante do Moreirense, numa jornada que o Benfica cedeu um empate (1-1), que acabou por custar a liderança para o FC Porto.

Após 24 jornadas, os dragões lideram a competição, com 60 pontos, mais um do que o campeão Benfica.

Após a declaração de pandemia, em 11 de março, as competições desportivas de quase todas as modalidades foram disputadas sem público, adiadas - Jogos Olímpicos Tóquio'2020, Euro2020 e Copa América -, suspensas, nos casos dos campeonatos nacionais e provas internacionais, ou mesmo canceladas.

Os campeonatos de futebol de França, Países Baixos, Bélgica e Escócia foram cancelados, enquanto outros países preparam o regresso à competição, com fortes restrições, como sucede em Inglaterra, Itália, Espanha e Portugal, que tem o reinício da I Liga previsto para 3 de junho, depois de a Liga alemã ter sido retomada em 16 de maio.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0