Plantel motivado

Jogadores deixaram mensagens nas redes sociais

• Foto: Paulo Calado

A pouco mais de 24 horas da deslocação a Vila do Conde, os jogadores do Benfica revelam total confiança na conquista de mais três pontos frente ao Rio Ave e, uma vez mais, as redes sociais foram o meio de comunicação utilizado.

André Almeida, que deverá recuperar o lugar no lado direito da defesa após ter sido poupado frente ao V. Setúbal, voltou a a reconhecer que a partida de domingo será encarada como decisiva. "Prontos para mais uma final#Rumo ao 35", partilhou o internacional português, de 25 anos, na sua conta no Twitter. Recorde-se que o camisola 34 dos bicampeões nacionais é o único jogador que está em risco de falhar a partida com o V. Guimarães, por motivos disciplinares, caso seja admoestado em Vila do Conde.

Outro futebolista que também mencionou a partida de amanhã foi Jardel. "Vamos trabalhar para ganhar a próxima", escreveu o defesa-central, que também esteve em destaque no jornal oficial do clube encarnado. *

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.