Polémica na Amoreira: a bola entrou ou não?

Benfica festejou, mas o golo não contou

• Foto: Sport TV

Corria o minuto 67 do Estoril-Benfica quando o Estádio António Coimbra da Mota assistiu ao lance mais polémico da partida. Bola na área do Estoril, após cruzamento de Eliseu na esquerda, e Pawel Kieszek, atrapalhado por dois colegas, não consegue afastar o esférico. De seguida, de forma caprichosa, a bola faz um efeito estranho, desvia ligeiramente nas costas de Pizzi e encaminha-se para a baliza. De forma pronta, o polaco reagiu, agarrou-a e seguiu o jogo, perante os festejos dos jogadores do Benfica. Vasco Santos, auxiliado pelo seu assistente, decidiu nada assinalar, deixando na altura o marcador em 1-1.

Contudo, na Amoreira ficou a dúvida: a bola entrou ou não? A SportTV mostrou várias repetições e nenhuma delas esclarece, de modo algum, se a bola entrou ou não...

Por Fábio Lima
44
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0