Polícia Judiciária faz buscas na Luz

Após a detenção de Paulo Gonçalves

Na sequência da detenção de Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD encarnada, a Polícia Judiciária está no Estádio da Luz a realizar novas buscas, avança a CMTV. Os inspetores entraram pela porta 18.

Estão também a decorrer buscas em outros locais, como os tribunais de Guimarães e de Fafe, onde foram cometidos os crimes, estão envolvidos mais de 40 inspetores da PJ, para além de procuradores do Ministério Público, juízes e um representante da Ordem dos Advogados, que acompanha as buscas ao escritório de Paulo Gonçalves e a detenção do mesmo.

Recorde-se que Paulo Gonçalves é suspeito de, em nome da SAD do clube, ter subornado três funcionários judiciais para lhe fornecerem peças processuais do chamado 'caso dos mails' - em que o Benfica e os seus dirigentes são investigados, no DIAP de Lisboa, por corrupção desportiva, num alegado esquema com árbitros e observadores dos mesmos.

25
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.