Possível reforço do Benfica pede desculpa após expulsão ao serviço do Chile

Castillo esteve recentemente em Lisboa para tratar da sua transferência para o Estádio da Luz

A carregar o vídeo ...
A cotovelada de Castillo (reforço do Benfica) que lhe valeu a expulsão num particular do Chile

Nicolás Castillo, avançado que pode vir a ser jogador do Benfica, pediu desculpa por ter sido expulso ainda na 1.ª parte do particular entre Chile e Roménia. O chileno, que recentemente esteve em Lisboa a negociar a sua transferência para o Estádio da Luz, recorreu às redes sociais para admitir o erro.

"Errei, sim. Peço desculpa a todos, principalmente à equipa e ao corpo técnico", escreveu na sua página do Instagram, prometendo "trabalhar para que não se repita".

"Não é a minha primeira nem será a última expulsão, trabalharei o triplo para que não volte a acontecer. Resta-me baixar a cabeça, ouvir as críticas e continuar a trabalhar", acrescentou depois.

Me equivoqué, SÍ. Pido disculpa a todos sobre todo al equipo y al cuerpo técnico. No es mi primera ni será mi última expulsión, intentaré y trabajaré el triple para que no vuelva a pasar. Lo único que me queda es bajar la cabeza, escuchar las críticas y seguir trabajando!

Uma publicação partilhada por Nico Castillo (@castillo30__) a

" target="_blank">

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.