Presença de Fejsa em aberto

Médio sérvio tem registado melhoras

• Foto: Vítor Chi

Rui Vitória já conta com Samaris para o meio-campo, ainda que para este lugar nuclear na estratégia das águias esteja tudo em aberto. E isto porque os encarnados ainda tenham esperanças na utilização de Fejsa, embora o caso do sérvio esteja a ser acompanhado até à última.

Sem competir desde 19 de fevereiro, quando foi titular em Braga, o médio, de 28 anos, ainda tem trabalhado em alguns dias com limitações, embora venha apresentando melhoras, que permitem aos responsáveis terem alguma esperança na utilização do camisola 5.

Os encarnados não arriscam uma certeza, mas os indicadores fazem acreditar que ainda é possível Fejsa vir a defrontar o segundo classificado do campeonato. Se der uma resposta positiva nas próximas horas, o médio dificilmente não recuperará a titularidade, mesmo com as boas prestações evidenciadas por Samaris.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Pai de Koch é aliado

Benfica mantém contactos com o familiar do alvo para a defesa. Antigo jogador está agradado com o que ouve

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.