Presidente da mesa da assembleia-geral pede aos sócios que "participem na vida do clube"

Duque Vieira espera 1.400 sócios do Benfica a votar Relatório e Contas 2019/20

• Foto: Benfica

O presidente da mesa da assembleia-geral em substituição, Virgílio Duque Vieira, fez, às 17 horas, um balanço positivo da votação que decorre no Estádio da Luz do Relatório e Contas 2019/20, e estimou o número de participantes no evento, em Lisboa.

"Esta assembleia-geral, por força da pandemia, teve de decorrer de forma diferente, igual à que ocorreu em junho. A discussão dos documentos em causa teve de ser feita pelos meios informáticos. A direção e a mesa da assembleia-geral responderam a algumas questões que estão no site do Benfica. Hoje decorre apenas a votação. Ela começou às 15 horas e decorre até às 22 horas, por meios eletrónicos. A informação que tenho é que às 17 horas já votaram mais de 700 sócios. Admito que atingiremos o dobro até à data de encerramento da votação. Faço um apelo aos sócios que possam vir para que participem na vida do clube e venham a esta votação de aprovação do Relatório e Contas. O balanço é positivo. Mais de 700 pessoas nos tempos que correm... Pensamos que agora, ao final do dia, virá bastante mais gente. Veremos às 22 horas quais são os participantes e os resultados", vincou o dirigente em declarações à BTV, garantindo que é preciso "dar os parabéns à direção" por alcançar resultados positivos em tempos de pandemia.

Depois, Duque Vieira explicou também os procedimentos dos sócios do Benfica para que possam votar. "À semelhança de junho, esta AG também está a correr muito bem. Temos práticas de higienização: damos uma luva a cada um dos sócios para que possam proceder à votação. De tempos a tempos, higienizamos os aparelhos de votação. Não há qualquer problema. As pessoas podem estar tranquilas ainda que aconselhemos uma distância entre todos, que a Direção-Geral de Saúde recomenda. Têm também de trazer máscara para o pavilhão, um local enorme, mas onde a máscara é fundamental. Aconselhamos a todos para que a máscara seja usada", vincou o sucessor de Luís Nazaré.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.