Presidente do Fluminense confirma: «Benfica enviou uma carta, mas Yony ainda não assinou»

Avançado colombiano está a caminho da Luz

• Foto: Reuters

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, confirmou o interesse do Benfica no avançado Yony González. No entanto, explicou que, por aquilo que sabe, o jogador ainda não se comprometeu com o clube da Luz.

"Ele é um jogador de um profissionalismo muito legal. Tem o contrato a terminar, há especulações, mas continua com muito profissionalismo. É de poucas palavras, é mais fechado, mas muito sério. Joga pelo amor à profissão. Dedica-se muito, como todos. E é muito transparente. Houve uma manifestação do Benfica, que nos mandou uma carta, mesmo não precisando, para dizer que iniciou uma conversa com o jogador. Eu mostrei a carta e ele confirmou que está conversando, mas não assinou. Ele não me falou da proposta, mas disse que está aberto para conversar. Não há 100% de definição", esclareceu Bittencourt, citado pelo Globoesporte.

De acordo com o que Record já noticiou, Yony González, de 25 anos, termina contrato com o Fluminense em dezembro e já tem um pré-acordo com o Benfica para as próximas quatro épocas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.