Primeira oferta por Arango recusada

Envigado exige 2 milhões

• Foto: Getty Images

O Envigado recusou a primeira oferta do Benfica por Cristian Arango, avançado colombiano, de 21 anos, que está a ser negociado para reforçar os encarnados. Fonte próxima do clube revelou ao nosso jornal que o valor colocado em cima da mesa estava longe do inicialmente acordado, pelo que as partes continuam a conversar.

A direção do emblema colombiano espera agora que o Benfica retifique a proposta para um valor que já satisfaça o clube. Só depois Arango fará os exames médicos e assinará contrato, ao que tudo indica, até 2022.

Como Record já escreveu, o Envigado espera encaixar 2 milhões de euros com a venda de Arango, jogador que já tem alguma experiência acumulada no futebol europeu – em 2015/16 foi emprestado ao Valencia e realizou 26 partidas na equipa B. Os valores oferecidos pelas águias terão ficado distantes.

Recorde-se que, recentemente, o presidente do emblema de Medellín confirmou as negociações com os encarnados ao nosso jornal, dando conta do interesse demonstrado por Luís Filipe Vieira na contratação do atacante. "Temos estado a conversar com representantes do Benfica e também com o presidente. Estamos apenas à espera que fique tudo definido", disse a Record, então, o líder do Envigado, Ramiro Ruíz.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0