Primeira vitória diante do CSKA para manter vivo o sonho

Benfica agarrado à calculadora para fazer as contas da continuidade na Europa

• Foto: Lusa

Agarrado à calculadora para fazer as contas da continuidade na Europa, o Benfica tem de começar por fazer história: ganhar pela primeira vez ao CSKA Moscovo, o que nunca aconteceu. Em três encontros, os encarnados empataram uma vez e perderam duas, a última das quais (1-2) a 12 de setembro passado, no Estádio da Luz, no arranque da fase de grupos da prova dos milhões.

Antes, Benfica e CSKA encontraram-se em fevereiro de 2005, nos ‘dezasseis avos’ da Taça UEFA, antecessora da Liga Europa. As águias foram derrotadas por dois golos sem resposta, a 17 daquele mês, num jogo realizado em Krasnodar, a mais de mil quilómetros de Moscovo, face ao mau estado do relvado do seu estádio; uma semana depois, registou-se igualdade a uma bola no Estádio da Luz.

Quarta-feira, no Arena CSKA, há grande desafio para o conjunto de Rui Vitória, sabendo-se que o um triunfo tangencial pode não chegar.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.