Prioridade de Marçal é "ficar em França"

Defesa esquerdo reclamou oportunidades, mas deixa garantia

• Foto: Getty Images

Cedido até final da temporada aos franceses do Guingamp, o lateral esquerdo Marçal admitiu este domingo, em entrevista ao 'Le Télégramme', que o seu desejo é permanecer no futebol gaulês, pois é em França que se sente feliz, isto depois de uma primeira temporada de bom nível na Ligue 1, onde tem sido uma das revelações.

"A minha prioridade é ficar em França. A minha mulher gosta bastante de viver aqui e os meus filhos estão perfeitamente integrados. Fomos recebidos com muito carinho e, pela parte que me toca, quero agradecer a todos por todas as coisas boas que nos aconteceram", disse o esquerdino, de 28 anos.

Em França, Marçal admite estar "a viver o melhor ano" da sua carreira, de tal forma que os dirigentes do Guingamp já terão abordado o Benfica no sentido de assegurar a sua contratação. "Sei que o presidente já tentou falar com os responsáveis do Benfica, mas ainda não deram qualquer resposta, pois estão totalmente focados nas provas que lhes faltam disputar", explicou.

Marçal, recorde-se, tem contrato com o Benfica até 2020, clube pelo qual ainda não disputou qualquer jogo oficial. De resto, em entrevistas passadas, o brasileiro havia reclamado uma chance para se impor na Luz.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.