Jiménez lesionado regressa a Lisboa

Exames confirmam problema no joelho esquerdo

• Foto: Reuters

Raúl Jiménez marcou um golo na vitória do México sobre El Salvador (3-1), em partida referente à fase de qualificação para o Mundial de 2018, mas lesionou-se. E ontem, já noite dentro em Portugal, chegou a confirmação de que o futebolista não está em condições de alinhar frente às Honduras na madrugada quarta-feira.

Segundo noticiou a imprensa mexicana, Jiménez fez exames e a decisão de dispensar os seus serviços foi tomada face aos resultados. O regresso a Lisboa será então antecipado. Resta saber, agora, se a sua situação clínica obrigará também a falhar alguns jogos no Benfica, sabendo-se já que o próximo, em Arouca, está agendado para sexta-feira.

A subir de rendimento

O jogador do Benfica, fruto das ausências de Chicharito e Peralta, foi titular pelo México e assinou o último golo do encontro selando uma reviravolta iniciada por Hector Moreno e Sepulveda. O camisola 9 dos encarnados foi chamado a bater um penálti ao minuto 73 e não tremeu, tendo conseguido finalizar o lance com toda a frieza.

Aos 25 anos, Jiménez está apostado em alcançar no futebol europeu o mesmo sucesso que registou no seu país com a camisola do America. E a verdade é que, nos últimos tempos, tem conseguido marcar golos, algo que lhe valeu mais minutos de utilização no Benfica, assim como na seleção mexicana. Resta seber se este problema físico não dificultará a sua ascensão.

Por João Soares Ribeiro
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.