Proposta para Amaral visa novo empréstimo

REGRESSO À LUZ POSTO DE PARTE

O BENFICA recebeu uma proposta de um clube brasileiro com vista à aquisição, por empréstimo, do médio Amaral. Recorde-se que o presidente encarnado, João Vale e Azevedo, anunciou a semana passada já estar na posse de uma proposta com vista à cedência do trinco canarinho. Mas não especificou se temporariamente ou em definitivo.

Uma coisa é certa: à Luz, Amaral não regressa. Vinculado ao Benfica por mais duas temporadas, o futebolista foi emprestado o ano passado ao Corinthians, cujo contrato de cedência acaba em Julho.

Os líder directivo dos encarnados, no entanto, já divulgou a lista dos três jogadores emprestados que regressam ao Benfica. Lista essa que não contempla o futebolista. São eles: José Soares, Maniche e Marco Freitas, que representaram o Alverca.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.