Próximos dias são decisivos para Samu e Sampaio

Dupla do Boavista está a ser negociada pelos encarnados

• Foto: Hugo Monteiro

As negociações entre Benfica e Boavista para a transferência de Samu e Philipe Sampaio podem avançar nos próximos dias, sendo que, por agora, as partes estão ainda a analisar todas as possibilidades em cima da mesa.

Como Record escreveu na edição de ontem, o extremo português, que jogou no Fafe na última temporada por empréstimo do Boavista, e o defesa-central brasileiro, de 21 e 22 anos, respetivamente, podem ser contratados e sair por empréstimo.

Samu, note-se, foi oferecido ao Benfica, que até encarou a possibilidade de negócio, mas, segundo as informações recolhidas pelo nosso jornal, a primeira proposta dos encarnados foi considerada insuficiente pelo Boavista, que recusou de imediato. E é por isso que os próximos dias serão decisivos para tornar mais claro este dossiê.

No caso de Philipe Sampaio, o Chaves mantém-se à espreita, havendo a possibilidade de o brasileiro, lançado por Petit no Boavista, assinar contrato com os encarnados e rumar, de seguida, ao emblema flaviense.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.