PSG espera apenas decisão da UEFA para avançar por João Félix

Canal de TV francês diz que o clube quer contratar o médio já no próximo verão

• Foto: Fernando Ferreira

João Félix, jovem médio do Benfica, de 18 anos, tem estado na mira de alguns dos principais colossos europeus - Manchester United, Milan, Arsenal e PSG são os principais interessados - e, segundo conta o canal de televisão francês TF1, o PSG vai mesmo avançar para a contratação do jogador no próximo verão. O clube que no ano passado 'levou' Gonçalo Guedes dos encarnados (entretanto foi emprestado ao Valencia) pretende reforçar-se novamente na Luz.

A única 'pendência' é a UEFA. Segundo a mesma fonte, os franceses estão à espera dos resultados da investigação que o organismo europeu está a levar a cabo, na sequência da milionária contratação de Neymar ao Barcelona. A UEFA suspeita que o PSG não tenha cumprido as regras do fair play financeiro e, embora o clube francês já tenha respondido na questão dos contratos publicitários supostamente sobrevalorizados, ainda não tem o aval para avançar com contratações.

João Félix está ligado ao Benfica até 2022 e tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. Segundo o TF1, o PSG tem de agir rápido, uma vez que o Manchester City também anda na peugada do médio...

22
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.