PSP confirma oito detidos nas celebrações do título

Autoridades consideram operação "um sucesso"

• Foto: Duarte Roriz / Correio da Manhã

A Polícia de Segurança Pública (PSP) efetuou oito detenções até ao momento nas celebrações do título por parte do Benfica, no decurso de uma operação que até ao momento estará a ser um sucesso.

"A nível da operação na cidade de Lisboa tudo correu dentro do planeado. Até ao momento está a ser uma operação de sucesso, tanto no Marquês como na Luz. Agora estamos em Alvalade. Mas está tudo a correr dentro do planeado. Até ao momento registámos oito detidos, na maior parte dos caso por posse de artefactos pirotécnicos. Um foi por roubo, outro por injúrias a um elemento da autoridade", considerou à TVI 24 o Comissário Sérgio Soares.

"Este ano o planeamento foi algo alterado. Foi baseado em revistas em cinco pontos a todas as pessoas que entraram. Um planeamento que resultou, um modelo de policionamento de sucesso. Neste momento está a ter sucesso e, se continuar assim, para o ano será assim", disse, isto referindo-se a uma possível festa no final da época 2016/17.

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Vinícius atira-se a Jonas

Avançado brasileiro está a apenas um golo de igualar os números do compatriota, nos primeiros 19 jogos de águia ao peito

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.