Record

Pussetto: «Se vieram em dezembro... também virão em junho»

Argentino confiante de que as águias vão voltar ao ataque

• Foto: Getty Images
Alvo do Benfica para a próxima temporada, Ignacio Pussetto falou este sábado de forma aberta no interesse das águias no seu concurso, admitindo que no mercado de inverno esteve atento à possibilidade de rumar à Luz. Não sucedeu na altura, mas o extremo não parece preocupado, já que confia nas suas capacidades para continuar a impressionar até junho, altura em que o mercado reabre.

"Estava de olho, mas tentava não me desviar do objetivo e do Huracán, porque sabia que iria ser difícil sair no mercado de inverno. Mas também não queria ir. Sabia que tinha de continuar a adaptar-me à nova posição [passou de avançado centro para extremo] e agarrar experiência. Se fiz as coisas bem em dezembro e vieram à procura, o mesmo vai suceder em junho. Depois veremos o que se passará", disse o jogador, de 22 anos, ao 'La Nación'.

Refira-se que Pussetto tem contrato com o Huracán até final da temporada 2019/20, tendo o Benfica no mercado de inverno feito chegar uma oferta de 4 milhões de euros pelo seu passe, que o clube argentino recusou.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M