Quanto renderam Renato Sanches e Gaitán descontadas as comissões

Benfica divulga as verbas realmente encaixadas com as transferências

• Foto: Paulo Calado

O Benfica divulgou, através do Relatório e Contas Consolidado e Individual 2015/16, enviado à CMVM esta segunda-feira ao final da noite, as verbas realmente encaixadas com as transferências de Renato Sanches para o Bayern Munique e de Gaitán para o Atlético Madrid, no último defeso, descontados os valores pagos em comissões.

No caso do médio, transferido por 35 milhões - num negócio que poderá ascender aos 80 mihões -, gerou um ganho de 31,5 milhões de euros, "após dedução de gastos com serviços de intermediação, no montante global de 3,5 milhões de euros."

Quanto ao argentino, vendo por 25 milhões para os colchoneros, "gerou um ganho de 18,9 milhões euros, após dedução de gastos com serviços de intermediação, do efeito da atualização financeira tendo em consideração os planos de recebimento e pagamento estipulados e do valor líquido contabilístico do direito do atleta à data de alineação, no montante global de 6 milhões".

Por João Socorro Viegas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.