Record

Quique: «Feliz pelos adeptos»

TÉCNICO INSISTE QUE AINDA HÁ MUITO TRABALHO PELA FRENTE

Não foi uma dedicatória plenamente assumida, mas Quique Flores, ao analisar o jogo com o P. Ferreira, não se esqueceu da massa associativa encarnada. "Estou feliz pelos adeptos do Benfica, que necessitavam de uma alegria, de uma felicidade, sentirem que a equipa também pode ser protagonista do campeonato", afirmou o técnico espanhol à RTP1.

O treinado benfiquista, claro, ficou satisfeito com o triunfo em Paços de Ferreira, que é o seu primeiro e o da equipa na Liga Sagres. "Se estou aliviado com a vitória? É o alívio que uma vitória sempre representa. As coisas são difíceis, não são fáceis. Muitas coisas estão a mudar, mas em certas fases do jogo estivem bem", considerou.

A perda de Suazo, que limita as opções de Quique Flores sobretudo para o jogo da Taça UEFA com o Nápoles, foi abordada de forma pragmática pelo espanhol, que sublinhou existir um dérbi com o Sporting antes do encontro europeu. "Temos uma partida muito difícil contra o Sporting. Não vou falar do Nápoles quando temos um jogo antes", observou, insistindo, mais uma vez, que ainda há muito trabalho pela frente até que a equipa atinja o nível pretendido. "[contra o P. Ferreira] houve fases de nervosismo. As temporadas anteriores não deram um poço de tranquilidade à equipa."
28
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Salvio em dúvida

Extremo ainda sente muitas dores e, neste quadro, quer ficar fora do jogo com o Arouca
Notícias

Notícias Mais Vistas

M