Record

Quique Flores: «Benfica contactou o meu empresário»

TÉCNICO ESPANHOL NÃO POUPA ELOGIOS AOS ENCARNADOS

Quique Sánchez Flores, ex-treinador do Valencia, revelou a Record, conversas entre o Benfica e o seu representante, Manuel Garcia Quillon. O técnico espanhol, de 43 anos, está sem clube desde que foi demitido pelos dirigentes do emblema ché, em Outubro do ano passado, e não poupa elogios aos encarnados, ainda que o seu futuro esteja em aberto, como deixou claro.

“O meu empresário comunicou-me que pessoas ligadas ao Benfica o contactaram. Falaram de uma série de coisas. Mas, até que haja algo em concreto e esteja tudo definido, não pretende alongar-me sobre este tema”, adiantou Quique Flores, que é igualmente pretendido pelo Olympiakos, da Grécia.

Os responsáveis encarnados procuram treinador para a próxima temporada. O italiano Alberto Malesani é um técnico apreciado na Luz, mas a via espanhola continua aberta, à semelhança do que aconteceu num passado recente com José Antonio Camacho ou, mais distante, Jupp Heynckes, que também veio do país vizinho. Flores está a par do momento que vive o Benfica, mas mostra algumas cautelas, para não ser mal interpretado.

“O Benfica é um clube histórico e possui uma grande equipa. Trata-se de um emblema importante na Europa, mas não posso falar como se estivesse no clube”, disse, quando questionado se o seduzia a possibilidade de integrar o novo ciclo dos encarnados.
7
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M