Record

Quique Flores: «Estamos naturalmente felizes»

TÉCNICO BENFIQUISTA SALIENTA ESTÍMULO ANÍMICO

Quique Flores era um homem feliz no final da partida com o Sporting, embora não exteriorizasse a sua satisfação de forma particularmente eufórica, preferindo manter alguma serenidade na hora dos festejos efusivos dos adeptos.

"Estamos naturalmente felizes com a vitória no nosso estádio, coisa especialmente emocionante. Era preciso que os jogadores e adeptos pudessem viver esta situação. Foi um bom resultado, frente a uma grande equipa, como o Sporting", começou por dizer o técnico encarnado no "flash-interview" da Sport TV.

"Para esta fase inicial do campeonato, perante as circunstâncias que vivemos, o nosso nível pontual é bastante razoável. Porque tivemos um arranque de campeonato difícil. E uma coisa é certa: o estímulo anímico dos jogadores será um factor fundamental no futuro. Vai determinar algumas coisas", acrescentou.

Sobre o jogo com o Nápoles, Quique reconheceu que vai ser complicado. "Vamos sofrer com a ausência de jogadores importantes, mas a força do grupo será essencial para as superar. É um rival que respeitamos e que nos colocou a máxima dificuldade", lembrou.

A terminar, o espanhol foi confrontado com o facto de ter apostado em Jorge Ribeiro, deixando Léo no banco de suplentes, e o técnico encarnado encarou a prestação do internacional português com muita fleuma.

"As oportunidades que dou aos jogadores são para aproveitar. Desta vez foi o Jorge que teve a sua oportunidade. Há quem tenha de ficar de fora. O objectivo é que os jogadores que ficam de fora voltem ao campo melhores jogadores", concluiu.
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M