Record

Quique Flores: «Estou muito contente com os jogadores»

TÉCNICO DIZ QUE ATLETAS TIVERAM ORGULHO NA CAMISOLA

Sorridente e visivelmente aliviado. Foi assim que Quique Flores surgiu no "flash interview" da Sport TV para comentar a vitória encarnada (2-1) em Guimarães.

"A resposta da equipa, hoje, foi muito boa. Foi uma vitória com orgulho. Estou muito contente com o esforço dos jogadores que, de facto, sentiram o orgulho de jogar com esta camisola. Não foi fácil, tivemos de lutar muito, mas todos se disponibilizaram em prol do grupo", explicou o espanhol.

A expulsão de Reyes, ainda durante a primeira parte, fez com que o jogo dos encarnados tivesse, forçosamente, de mudar. "Ficou muito dificil aguentar a pressão com um homem a menos. Era complicado conseguir atacar. É verdade que depois da sáida de Reyes foi um jogo diferente, sem muito brilhantismo da nossa parte, mas com tremenda entrega".

Embora Aimar tenha regressado à acção - fazendo uma notável assistência para o primeiro golo -, Quique Flores não quis elogiar ninguém em particular, mas sim o colectivo. "Fomos agressivos e rápidos no meio-campo, de entrada. Depois, assumo, apresentámos um futebol menos atractivo e mais prático. Aimar? Acredito em todos os jogadores do plantel. Todos podem ajudar", atirou.

Sobre a actual vantagem em relação aos rivais Sporting (2 pontos) e FC Porto (4), Quique não se mostra surpreendido, mas também não pensa que isso, desde já, seja determinante. "Sempre confiei no trabalho que temos vindo a realizar. Mas, ainda é muito cedo. Vamos precisar do esforço e da dedicação de todos, dos jogadores aos adeptos. Só assim poderemos atingir as metas desejadas", concluiu.
83
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M