Record

Quique Flores: «Golo de empate foi um acidente»

TÉCNICO LAMENTA OPORTUNIDADE FALHADAS

Quique Flores, sem esconder na sua expressão facial o desalento pelo empate caseiro diante do V. Setúbal, lamentou as oportunidades de golo desperdiçadas pelo Benfica ao longo do encontro, rotulando, ainda, o tento de empate sadino como um lance "acidental".

"Fizemos um bom primeiro tempo, diante de um adversário que tinha muitos jogadores atrás da bola. Tivemos muitas oportunidades e poderíamos estar em vantagem ao intervalo. O primeiro golo deu-nos ânimo para jogar de forma mais consiste e regular e tivemos ocasiões para conseguir a vitória. O golo de empate do Setúbal foi um acidente", afirmou o técnico encarnado à RTP1.

O treinador encarnado também lamentou o facto de o Benfica ter perdido uma grande oportunidade para ascender à liderança isolada do campeonato. "Fizemos um bom arranque [de campeonato], estamos com um bom número de pontos, mas podíamos ter aproveitado [o empate do Leixões]", observou.

Sobre um suposto interesse do Real Madrid no extremo argentino Di María, Quique Flores não quis falar. "Não quero fazer análises. Não é segura a informação".
146
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M